Unboxing: Book In Box III

by - quinta-feira, janeiro 25, 2018


Oi gente, hoje o meu post é um tanto diferente, hoje eu vim falar de uma caixa cheia de amor que eu recebi essa semana, a caixa de assinantes do Book In Box, e tenho que falar que estou in love com cada item dessa caixa mais que linda. A caixa funciona da seguinte maneira: você escolhe os gêneros que lhe interessam e com isso a empresa escolhe qual livro irá te enviar.


Com isso a surpresa é garantida, já que você não faz a menor ideia de qual livro vai receber. No meu caso, eu fui surpreendida por um livro que eu nem sabia de sua publicação, mas amei por completo. E agora mal vejo a hora de poder ler. Mas vamos sem mais delongas mostrar os itens que venho na minha caixa e falar quais as vantagens, que tal?!


QUAIS AS VANTAGENS DA BOOK IN BOX?
- Todos os meses será uma surpresa diferente.
- Os livros são enviados DE ACORDO COM O GOSTO DO ASSINANTE, por isso, logo na inscrição o assinante assinala quais são seus gêneros preferidos.
- O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil (SIM! VOCÊS LERAM CERTINHO, É FRETE GRÁTIS PRA TODO O BRASIL)
- Os bottons e os marca-páginas são EXCLUSIVOS e colecionáveis, pois eles que mandam fazer apenas para cada caixa.


O QUE VEM NA CAIXA BOOK IN BOX?
- Na primeira caixa haverá uma agenda literária personalizada, para anotar os livros que já leu os que deseja ler e registrar os autógrafos dos seus autores preferidos. Esta agenda terá a duração de 1 ano e será reposta sempre que o assinante completar 1 ano de assinatura.
- Em todos os boxes irão bottons exclusivos colecionáveis, relacionados ao livro.
- Os assinantes Classic ou Premium receberão também um item sensorial e brindes surpresas.


QUANTO CUSTA A BOOK IN BOX?
Existem três planos diferentes, que cabe no bolso de cada leitor, cada plano traz especificações diferentes, olha só:

* Plano Basic: custa apenas R$ 49,90 mensal (frete grátis) e você recebe: 1 livro + bottons + marca-páginas exclusivos e temáticos.

* Plano Classic: custa R$ 69,90 mensal (frete grátis) e você recebe: 1 livro + bottons + marca-páginas + item sensorial + 1-2 itens surpresas exclusivos e temáticos.

* Plano Premium: custa R$ 79,90 mensal (frete grátis) e você recebe: 1 livro + bottons + marca-páginas + item sensorial + 3-5 itens surpresas exclusivos e temáticos.

* Plano Premium Avulso: custa R$ 85,0 (frete grátis) e você recebe: 1 livro + bottons + marca-páginas + item sensorial + 3-5 itens surpresas exclusivos e temáticos.


COMO FUNCIONA O BOOK IN BOX?

Acesse o site www.clubbookinbox.com.br escolha o seu plano preferido (Basic, Classic ou Premium), faça o cadastro, escolha os gêneros favoritos e a forma de pagamento (Boleto ou cartão de crédito), realize o pagamento e finalize a assinatura.

Assinando até o final do mês, o seu box será o do mês seguinte. Exemplo: Assinando do dia 1 ao dia 31 de Setembro, seu kit será o de outubro.

Eu recebi a caixa do plano premium e escolhi o gênero romance.
A caixa veio com uma cartinha personalizada com meu nome, com algumas informações a respeito da assinatura e da caixa. 



Tem uma capinha de livro super fofa que dá vontade de dormir nela de tão fofinha que é ,com ele, o tão esperado LIVRO do mês: Rafani, lançamento da editora Coerência. E como eu já disse, estou bem ansiosa para ler. 




E O QUE VOCÊ ACHOU KARINE???!!!

O kit vale muito a pena se a gente levar em consideração que o frete é gratuito. Essa Caixa Premium custa R$ 79,90 e veio com muitas coisas fofas. Não são aqueles produtos caros, industrializados, mas são todos feitos a mão e a gente consegue perceber isso.

Por serem produtos feitos a mão nem sempre vai sair perfeito, mas por ser um produto manual vale muito a pena, eu bem sei já que também faço alguns e sei o trabalho que dá fazer cada uma dessas coisas.

Eu gostei, e como foi minha primeira caixa surpresa não posso comparar, mas a Book In Box é uma empresa que realmente faz tudo com amor  e com as mãos, e eu tenho que admitir que eu adoro isso!
Agora estou viciada quero mais e mais caixas para ter aquela sensação de surpresa pois foi uma delícia. 


Gostou da Book In Box? Então visita o site, segue eles lá no Instagram e curte a página no Facebook <3 Me conta suas experiências com caixas surpresas!

Já viu essas postagens?

11 comentários

  1. Não conhecia esse serviço e adorei os itens que acompanhou <3
    Dá vontade de sair assinando todas que encontro hauahuahuahuha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já tive vontade de assinar esses "pacotes" de livros. E o mais incrível desse é o frete ser grátis, pois normalmente o frete para região que moro é bem caro. Um caso válido a se pensar. Valeu (super) a dica. =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah, tudo bem?
    Eu ainda não me rendi a essa nova tendência de receber livros surpresas, mas acho a ideia interessante. O que pesa mais na minha opinião é que na maioria das vezes eu não acho que os brindes compensam a caixa e que eu poderia comprar mais livros com o valor pago. Não que os brindes sejam ruins, pelo contrário são bonitos e parecem ser muito bem feitos, mas eu sempre prefiro mais livros e sem contar que eu não me aguentaria de ansiedade.
    Enfim, espero que tenha surpresas de fato agradáveis e que principalmente faça ótimas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Kah,
    Essas caixas estão ficando cada vez mais famosas e estou gostando que o pessoal está se adaptando ao que os leitores querem. Gostei muito de toda a personalização que essa caixa tem e fiquei tentada a comprar, mas eu tenho um problema: detesto surpresa!
    Sobre o livro: ele é maravilhoso, vale a pena a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Adorei ver esse unboxing especial, a falar sobre essas caixinhas com um livro e todos esses brindes!

    Fico curioso!! :) Vou procurar mais sobre esses boxs!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah!

    Achei a caixa bem legal, não conhecia, e estou vendo esses box em vários lugares, brindes lindos!

    Beijos
    Paula Juliana
    Overdose Literária
    https://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não conhecia essa box, mas achei incrível os ítens que vieram nela, já fiquei louca para assinar!
    Doida pra ler esse livro também, vou aguardar a resenha aqui no blog

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,

    Fiquei maravilhada com tamanha qualidade e delicadeza na construção desse box <3
    Estou tentada a adquirir essa versão premium, porque não cobram frete e isso é sensacional já que moro no Nordeste haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Cada dia mais destas caixas tem surgido, o que é ótimo para o leitor escolher a que melhor combina com o gosto e com o bolso. Gostei deste diferencial em que você indica os gêneros que gosta.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Oie
    muito bonito o box, tem um cuidado bem legal, com muito carinho aparentemente, acho essas ideias sensacionais e espero que seja também um bom livro, ótimo post

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii flor, tudo bem??
    Que liiindo esse box... Esse livro da Sinéia está sensacional, só escuto falar coisas boas dele!! :)
    Beeijos

    ResponderExcluir