Resenha: O Medo Mais Profundo - Editora Arqueiro
Ler os livros do Harlan Coben é ter a certeza de que você vai se surpreender a cada capítulo. É imaginar uma coisa e depois levar um tapão na cara, e quando você pensa que já manja tudo, daí ele vem e diz: "não, não quiridinhos" haha
O Medo Mais Profundo é o sétimo livro da série Myron Bolitar lançado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil, e eu arrisco dizer que um dos livros do tio Harlan que mais me deixou confusa.
"Fugir nem sempre é a solução."
Quando você sabe que vai ler algo do Myron Bolitar o coração bate mais forte e você tem a certeza que vem tiro, porrada e bomba (as vezes, literalmente).
Em O Medo Mais Profundo, nosso querido Bolitar descobre que é pai e que o filho precisa de um transplante de médula, ou irá morrer logo.
"Às vezes, você não raciocina direito. Ser herói nem sempre é uma boa ideia."
Já imaginou? Você mal descobre que tem um filho e já fica sabendo que pode perde-lo?
Na busca por um doador, ele descobre casos de sequestros, um jornalista sem escrúpulos e uma família marcada por um erro do passado.
"Quando alguém que se ama é levado, a mente pode evocar horrores mais terríveis do que qualquer máquina, do que qualquer coisa que eu mesmo possa fazer."
Myron e Win (seu melhor amigo e sócio) são os responsáveis por te fazer sorrir mesmo no meio de uma tensão, o senso de humor deles é imbatível e eu acredito que é por isso que os livros da série Myron Bolitar fazem tanto sucesso entre os leitores do autor.
"O melhor negociador não é aquele que fica com o bolo inteiro, deixando apenas algumas migalhas escassas, mas o que consegue o que deseja, fazendo o outro lado feliz."
Essa história é repleta de reviravoltas, dúvidas e quando você pensa que tudo se esclareceu e acabou... VRÁ, não era nada disso. Sério, eu achei que tinha chegado no fim umas cinco vezes, e isso meio que me desestimulou, achei a história com muita complicação e isso acaba cansando o leitor e por isso eu falei que me senti um pouco confusa.
"A verdadeira felicidade só pode ser encontrada dentro de nós mesmos."
De uma maneira geral, não foi um dos melhores livros do Myron, mas se você gosta de uma leitura que muda de rumo quando você pensa que chegou o fim, pode ler sem medo porque ele com certeza faz isso.
"Por isso pergunto: você trocaria a vida do seu pai pela de duzentas pessoas?"
E VOCÊ JÁ LEU? O QUE ACHOU? DEIXA SEU COMENTÁRIO, VAMOS CONVERSAR *-*
14 comentários
Oiii ainda não tive nenhum contato com Coben, mas vejo muitos elogios quanto.
ResponderExcluirApesar de ter me interessado pela premissa, acho que me aventurarei pelos livros mais antigos como não contem a ninguém!
PS: me encantei pelo teu blog ♥
Beijos Joi Cardoso
estantediagonal.com.br
Ownnn <3 obrigada pelo elogio!
ExcluirNão Conte a Ninguém é o clássico, espero que goste!
Amo o tio Harlan! Comecei a ler os livros do Myron na ordem. Li os dois primeiros e amei! Logo menos chego nesse. A dupla Myron e Win já ganhou meu coração!
ResponderExcluirMyron e Win são <3 demais! <3 Depois me conta, o que achou do livro tá?
ExcluirEu não conhecia a série, mas se ele for igual a esse sétimo livro, eu já quero! Adoro esse suspense, essa coisa de achar que sabe o que está acontecendo, mas não tá manjando nada, kkk. Acho que vou procurar os primeiros livros.
ResponderExcluirHAHAHA pode procurar sem medo, porque se tem alguém que sabe deixar a gente de cara no chão é o Harlan.
ExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirGente, eu não consigo gostar da escrita do Coben, sei que muitos adoram, mas não gosto mesmo.
Gostei da sua resenha, mas passo a dica.
Um beijo.
Que legal, eu gosto muito de saber também, porque as pessoas não gostam. Me conta os motivos!
ExcluirOlá...o enredo parece ótimo, vc acredota que eu nunca li nada do autor, tem um primo meu que sempre me recomenda, mas ainda não consegui ler nada.
ResponderExcluirGostei dessa dica.
Abraços
Raquel mulheeer! São tantos, escolhe um que a sinopse chame sua atenção, vai que vc se apaixona tb!
ExcluirEu não sou uma grande fã de suspense, mas sou uma pessoa influenciável de tal maneira que são tantas resenhas boas e elogiosas sobre o Harlan que me pego desejando ler algo dele de um jeito ou de outro!
ResponderExcluirHAHA então não perca tempo! Escolhe um que a sinopse te desperte e espero que goste (:
ExcluirGentr adorei a tua resenha, confesso que nunca tinha lido nada do autor antes, ele me pareceu um pouco o Dan Brown que você ja ta certa do final e vai e muda tudo. É bem isso sim.
ResponderExcluirAchei lindo teu blog e claro a fotografia ficou maravilhosa. Parabéns!
http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
Xoxo
Haha obrigada pelos elogios *-*
ExcluirDeixa eu te contar: o Harlan Coben era colega de faculdade do Dan, acredita? Kkkkk