Resenha | Solteira até Sábado | Verus Editora
Solteira até Sábado é o quarto livro da série Noivas da Semana lançada pela Verus Editora, selo da parceira Grupo Editorial Record, e nele temos um enredo um pouco diferente dos outros livros.
Ao contrário do que temos visto nos livros anteriores, em Solteira até Sábado ninguém está procurando um casamento, na verdade é justamente o contrário. A questão aqui é que já temos um casamento que está com data de validade e ele já está para vencer. Isso mesmo, temos um divórcio a vista e ele é totalmente premeditado, até sexta ele irá sair e teremos uma nova solteira no sábado.
Karen, a dama da vez já é apresentada no livro anterior. Ela se casa com um astro de Hollywood, Michael, sua contratação foi por motivos muito pessoais e uma amizade entre os dois é estabelecida. Sendo assim, esse casamento com validade fica um tanto mais confortável de se tolerar. Os planos vão muito bem até que... o irmão mais velho de Michael, Zack, aparece. O fato é que além de Karen ter que mostrar um bom casamento para o cunhado ela ainda se sente atraída por ele, quer mais problema? A atração é correspondida.
"Ele a observou com os olhos azuis profundos enquanto tudo ao redor se acalmava, exceto as batidas de seu coração."
Desde o inicio dá para notar que Karen não é só um rostinho bonito para um casamento falso, seu passado pode ter deixado marcas e traumas que até hoje pode gerar um impacto. Claro que ele é revelado ao longo da história e entendemos muitas coisas. Ela sempre procura ajudar. Não fica de braços cruzados esperando as coisas acontecerem, na verdade ela trabalha em uma fundação para os jovens fugirem do caminho errado.
O fato é que cada personagem foi bem construído, é impossível ler e não se encantar com a leveza e a naturalidade que a história é apresentada. O romance é tão bonito de se ver, eu pelo menos amei a cada página lida desse livro, recomendo muito, na verdade eu continuo a recomendar todos os livros dessa série, pois apesar de muitos julgarem é uma história tão leve que faz o leitor concluí-la em poucas horas.
Terminei Solteira até Sábado com gostinho de que preciso do quinto volume, quero conhecer cada uma dessas mulheres que são independentes a sua maneira, tem seus traumas e passado mas que nem por isso se acovarda pela vida.
Então assim como os outros volumes eu indicou muito essa leitura, sei que não vai se arrepender, e pensem, estamos entrando na reta final, juro que está até me dando uma nostalgia. Espero que tenham gostado e que deem uma chance a leitura.
0 comentários