Unboxing | Clube Box - Especial 2017

by - segunda-feira, janeiro 08, 2018


Recebemos essa caixa especial de divulgação, com as melhores lembranças de 2017 do Clube Box e viemos compartilhar com vocês, e fica de olho que no final do post tem aquele SORTEIO pra vocês <3

QUAIS AS VANTAGENS DA CLUBE BOX?
  • Kits mensais sempre haverá o trio: Camiseta Exclusiva + Um Livro + Um filme.
  • Projeto #Experimente: CDs de artistas independentes que são enviados junto com a caixa para que os assinantes passem a escutar novos sons.
  • O assinante vai sempre receber alguns produtos EXCLUSIVOS

O QUE VEM NA CAIXA CLUBE BOX?
  • 4 a 7 itens relacionados ao mundo da cultura pop: cinema, música, literatura, quadrinhos.
  • Dentre esses itens obrigatoriamente vem: Camiseta Exclusiva + 1 livro + 1 filme
  • 1 playlist exclusiva e temática no Spotify
  • 1 CD de artistas independentes


QUANTO CUSTA A CLUBE BOX?
  • Box do Mês: é o box avulso e custa R$ R$ 84,90 (+ frete) 
  • Trimestral:  R$ 79,90 (+ frete) por mês durante três meses.
  • Semestral: R$ 74,90 (+frete) por mês, durante seis meses.
  • Anual: R$ 69,90 (+ frete) por mês, durante doze meses.

COMO FUNCIONA O CLUBE BOX?
  • Acesse o site www.clubebox.com, escolha o seu plano favorito, faça o cadastro e realize o pagamento através do PagSeguro ou PayPal.


A caixa veio repleta de lembranças das caixas do Clube Box do ano de 2017 e foi uma forma da gente conhecer os vários temas que vieram ao longo do ano. E assim, você pode conhecer um pouco mais da empresa.


DVD e adesivo de porta de O Iluminado, clássico do Stephen King que veio na Box Stranger King #15 (tem resenha dela aqui).


Esse ímã de geladeira serve como porta retrato e é uma coisa mais fofa, veio na Clube Box #11 e faz homenagem ao clássico "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças."


Aviso de porta que faz trocadilho com o filme "9 e Meia Semanas de Amor" e marcadores de páginas da Companhia das Letrinhas


Cartões Postais de clássicos do cinema e de filmes com o ator Selton Mello, inclusive todos autografados pelo ator.

CD e Camisa do Caio Castelo do seu segundo álbum Dois Olhos, no projeto #Experimente que traz artistas independentes pra gente conhecer um pouco mais.


Livros de Carrie A Estranha do Stephen King, um deles vai pro sorteio de vocês!


Um painel de memórias em formato do Charles Chaplin para anotar e não esquecer!


Camisa Blade Runner (1982) e na parte de trás tem o monólogo "Lágrimas na Chuva" do replicante Vs. Harrison Ford.


Revista Movimento que traz notícias do mundo do cinema, é lançada pela Associação Cearense de Crítica do Cinema.


Eu já disse pra vocês, no último post, mas vale sempre ressaltar que eu super confio e adoro o trabalho da Clube Box, digo isso não apenas pela parceria conosco, mas porque comprei a box de dezembro com o tema Born Serial Killers e fiquei encantada.

Toda a caixa é muito bem elaborada, e o cuidado com o cliente a partir da compra é realmente digno de destaque. Sem contar, que se a gente for comprar os produtos separadamente sai muito mais caro do que a caixa.

Não deixe de conhecer o SITE e o INSTAGRAM deles que sempre tem notícias sobre os próximos lançamentos.

A PRÓXIMA CAIXA É FRAMBOESA DE OURO, é a caixa do mês de fevereiro e você pode  conseguir ela assinando aqui até dia 15 de janeiro. Haverá homenagens aos bons filmes que a Framboesa indicou e aos grandes diretores, com referências à Coppola, Woody Allen, Scorsese e Brian de Palma.

Junto a Clube Box iremos sortear esse kit com livro, DVD, painel de memórias, adesivo de porta, CD, revista, aviso de porta, cards e marcadores de páginas. 

PARA PARTICIPAR É SÓ CLICAR NA IMAGEM ABAIXO e seguir as regras do sorteio no Instagram. BOA SORTE <3

Já viu essas postagens?

15 comentários

  1. Oie. Mas gente que caixa recheada!!! Sou doida para assimar algo assim, problema é que meu orçamento ainda é curto para isso

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Ainda quero assinar alguma dessas caixas, todo dia sai uma nova por aí. A ideia dessa de especial 2017 foi bem legal e veio cheia de coisa. Adorei os marcadores e o CD.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  3. Estes clubes estão pipocando para todos os lados, e acho ótimo a proposta deles. O legal desta caixa é que mistura cinema, livro, música e quadrinhos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que caixinha recheada! Adorei os itens!
    Sempre tive vontade de assinar essas caixas, a grande questão é, em meio a tanta oferta, qual escolher?
    Não conhecia Clube Box, mas gostei bastante dos conteúdos. Com certeza estará entre as primeiras posições quando for decidir qual assinar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que caixa bacana e bem recheada! Acho o máximos esses boxs por assinatura, tenho muita vontade de assinar. Quem sabe quando o bolso tiver mais solto eu assine algum! hahaha

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    UAU,que caixa dos sonhos!Sempre quis assinar algo do tipo,mas sempre sai do meu orçamento.
    E como veio coisas para relembrar de 2017,adorei os marcadores,as camisas e o cd.Seria uma caixa que assinaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa. Amei está caixa e seu eu pudesse assinaria. Mas já tenho outra. Mas com certeza em breve estarei com ela. Amo os filmes apresentados. E o seu livros mais ainda....

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Uau, quantas coisinhas lindas vieram na caixa. Adoro a escrita do Stephen King, preciso ler Carrie, a estranha urgente kk e O iluminado também, para em seguida ver o filme. Adorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa maravilhosa veio nessa caixa! Estou apaixonada por tantos itens. Uma pena que é um valor um pouco elevado pro meu bolso.

    ResponderExcluir
  10. Ooi! Menina, eu não imaginava que tinha tudo isso na caixa. Compensa muito o valor dela. Vou participar da promoção.
    Beeijos
    https://mementomoriporkzmiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu morro de vontade de assinar essas Box, eu vi vídeos dessa daí e acho elas incríveis, principalmente a do serial killers.
    Vou participar do sorteio, espero ter sorte hahahah

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Já tinha olhado essas caixas e fiquei super interessada, parece ser algo realmente bacana e eu com certeza gostaria bastante!

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas! Deu pra perceber que a caixinha veio recheada de coisas boas! Tenho medo desses clubes de assinatura, de não gostar do conteúdo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiee
    Muito legal seu post falando melhor sobre tudo. Acho a ideia maravilhosa, com muita coisa boa e que vale a pena mas infelizmente não conseguiria por agora mas com certeza fiquei na vontade hehe excelente

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse Clube Box! Amei os brindes, que coisas mais lindas! Claro que já corri no seu Instagram para participar do sorteio. Já assino o Turista Literário e infelizmente não dá pra assinar mais uma coisa.

    ResponderExcluir