Unboxing: Book In Box - II CAIXA

by - segunda-feira, dezembro 18, 2017


Olá pessoal, hoje venho compartilhar com vocês minha experiência em receber a caixa literária da Book In Box, pra quem não conhece, a Book In Box é uma empresa que cria caixas literárias com vários mimos.




Quais são as vantagens da Book In Box? 

• Todos os meses temos livros e brindes diferentes
• Você pode escolher qual gênero literário você gosta
• Frete grátis para todo o Brasil
• Preço acessível comparado a outras caixas de assinaturas

Quanto custa essa caixa?

A Book In Box tem 2 planos:

- Caixa Classic que contém: 1 livro, bottons, marca páginas, item sensorial, 1-2 itens surpresas e frete grátis.
O Preço dessa caixa é R$ 69.90 por mês

-Caixa Premium que contém: 1 livro, bottons, marca páginas, item sensorial, 3-5 itens surpresas e frete grátis.
O Preço dessa caixa é R$ 79.90 por mês e R$ 85.00 no plano Premium avulso

Agora vamos ao unboxing da caixa que recebi no plano premium.

Quando você abre a caixa você dá de cara com um aviso de spoiler, dizendo como cada item foi criado e pensado cuidadosamente para que nós leitores tenhamos a melhor experiência com a leitura.


Recebemos também uma cartinha de boas vindas super fofa, o melhor de tudo é que é feito com papel reciclável.



Temos uma agenda literária e eu amei, porque nela posso anotar os livros que estou lendo, os que eu li, as datas de leituras e me programar certinho durante o ano todo.






Recebi 2 marcadores que a própria empresa fez personalizado e outro aleatório de um livro. 2 adesivos, 2 bottons e 1 pacote de chiclete (com sabores bem estranhos: limão, laranja e pimenta, nem preciso falar que o de pimenta foi super picante né?!)



MDF com a inicial do meu nome que inclusive já coloquei na minha estante.


Agora o melhor item da caixa na minha opinião (quem pensou nessa ideia genial?) de colocar um copo no formato de lâmpada, está de parabéns, porque eu estou super apaixonada nesse copo.


E por último o livro Fisheye lançado pela editora Wish e escrito pela autora brasileira Kamile Girão, o livro conta a história de Ravena Sombra uma jovem que além de enfrentar o turbilhão de emoções e incertezas trazidas pela adolescência, precisa se reencontrar após se perceber como deficiente visual.


Veio também a famosa capa de livros do Book In Box que encantou muita gente nas redes sociais e me encantou muito! Agora posso levar meu livro em viagens sem que ele estrague ou amasse a capa.





Fiz um védeo abrindo a caixa pra quem quiser conferir:




O que eu achei da caixa literária?

Foi minha primeira experiência com esse tipo de caixa e eu amei demais, cada item foi pensado com muito cuidado e carinho para agradar o leitor, os itens foram muitos surpreendentes e são únicos feitos especialmente só para os assinantes, vale muito a pena entrar nessa viagem. 

A única coisa que tenho a acrescentar mesmo é que as cartinhas vieram um pouco amassadas poderia ser em um papel mais firme, mas fora isso eu gostei de tudo.

E vocês gostaram? Me digam o que acharam aqui nos comentários!! Não esqueçam de seguir o Book In Box no Instagram.

Já viu essas postagens?

31 comentários

  1. Que lindos produtos hein.... Achei linda a agenda.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MENINA EU DEI UM GRITO QUANDO VI O CONTEÚDO DESSA CAIXAAAA! Tu sabe me informar se eles continuam vendendo as caixas antigas, tipo o Vitrine 42? Eu tô morrendo por esse livro, a autora é da minha cidade e todo mês é pra eu comprar mas nunca dá certo kkk
    Enfim, sobre tua caixinha: amei essa capa protetora, que mimo maravilhoso! Tudo o que veio dentro é incrível, a agenda, o copo, o MDF aaaaaa que caixinha perfeita!

    https://maresialiteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei mto maravilhosa tbm ainda n li o livro mas amei demais, bom q eu saiba infelizmente eles n vendem as caixas antigas mas não se te informar ao certo, bjsss

      Excluir
  3. Recebi a minha recentemente e fiquei encantada com a minha também. Mas o item que mais gostei foi a capa de proteção do livro. Muito gostosa e fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto linda e macia protege bem o livro e n amassa a capa na bolsa, amei demais

      Excluir
  4. Oi Gih, amei a caixa, especialmente porque veio uma letra G q tbm é do meu nome hehe. Eu acho a ideia das caixas muito bacanas, mas ainda não tive coragem de comprar, pq fico com medo de vir algo que não goste kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tem aquele receio mas acho q vale a pena arriscar pq a maioria dos itens são bons

      Excluir
  5. Adorei a indicação. Minha esposa ama caixas literárias. Está sua é muito legal. Adorei os itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto bom né? compra uma pra ela de presente q ela vai amar

      Excluir
  6. Oi Gih!
    Sou louca pra assinar essas caixas, mas o frete é sempre o que deixa tudo mais caro. Fiquei doida quando li que o frete é grátis para toda Brasil. *-*
    Esse copo em formato de lâmpada foi o que mais gostei! Esses copos são ótimos para torar fotos e ando paquerando um faz é tempo. Gostei da capa de livros e da agendinha, são itens super úteis para qualquer leitor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico tomando sucos e refri nesse copo e fico me achando por isso pq é super diferente amei mto foi meu item preferido

      Excluir
  7. meu deus do ceu eu preciso dessa caixa!
    só tem coisa linda, adorei cada item que veio e é um capricho só <3

    ResponderExcluir
  8. Oiee Gih ^^
    Acho essas caixas tão legais! Se fosse dois anos atrás eu com certeza as estaria recebendo também, mas parei de comprar livros, e nem sei o que faria com os mimos que vêm junto. Sem contar que eu acho os preços um pouco altos demais...haha' Adorei as fotos ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Que caixa fofinha! Adorei o unboxing, mas eu só compraria mesmo pelo livro, não gostei muito do resto e acho que não compensa pra mim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena ;( eu adorei td mais vai de gosto de cada um né? bjss

      Excluir
  10. Adorei esta caixinha, ainda mais por conta do MDF com a inicial do seu nome!!! O caderninho para autógrafos também é fofo. Aliás, como já disse, adorei a caixa toda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei foi é tudo mulher amo essas caixas literarias com surpresas

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?
    Que caixa linda!!!! Já quero. O que mais gostei, depois do livro, claro, foi da agenda. Super útil, hein? O copo de lâmpada é um amor tbm. Um beijo e até a próxima visita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei demais td é meio dificil de escolher até, mas a lampada eu fiquei apaixonada

      Excluir
  12. Olá!
    Que mara essa caixa e o que achei mais legal é que vc pode escolher seu gênero favorito ao contrário de outras "caixas". Fiquei tentada assinar e os brindes são ótimos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa mistery box, mas já fiquei apaixonada logo que vi a carta que lembra muito a carta de Hogwarts. Adorei os itens que vieram na caixa, especialmente o MDF com a inicial do nome.
    Infelizmente, não tenho condição de assinar agora. Mas quem sabe futuramente né?
    Vou deixar a dica anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe futuramente né? nunca é tarde pra embarcar nessa jornada hahaha bjss

      Excluir
  14. Meu deus, que box linda. E o mimo com a sua inicial?? Nem editora faz isso as vezes haha
    Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem a editora faz isso pq eu nunca recebi esse agrado tão grande, amei foi tdo

      Excluir
  15. Oie
    nossa, que maravilhosa essa caixa, ja quero para ontem, quanta coisa lindinha e espero que vc tenha uma leitura muito legal e aproveite muito as coisinhas todas haha ameeei

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm eu acho q esse livro é mto legal, amei a caixa td mt fofinho mesmo bjss

      Excluir