3 LIVROS DA DARKSIDE BOOKS PARA VOCÊ LER (OU NÃO) NO HALLOWEEN

by - quarta-feira, outubro 31, 2018


EU NÃO SEI VOCÊS, mas eu estava com muita saudade de escrever no blog para vocês. <3 Da mesma forma repentina que eu sumi, estou de volta! \o

Quem me acompanha no Instagram (clica aqui) ficou sabendo que passei por uns meses confusos, difíceis e com MUITO POUCO TEMPO, mas como tudo na vida é passageiro essa onda passou (eu espero) e agora ESTE BLOG ESTÁ OFICIALMENTE DE VOLTA!

Para comemorar a volta do blog nesse clima de Halloween eu trouxe 3 livros da parceira do blog, a editora Darkside Books, que vocês deveriam ler nessa data, vamos lá?

A CASA DOS ESPÍRITOS | CHRISTOPHER BUEHLMAN (veja o preço na Amazon)


Andrew Ranulf é um imigrante russo que possui uma perigosa relíquia da União Soviética guardada em casa e é um bruxo famoso por sua técnica de conversar com os mortos através de vídeos. Membro dos Alcoólicos Anônimos ele está há dez anos longe das garrafas e é apaixonado por uma sereia, sim uma sereia de carne e osso.


Lançado em maio de 2018, o livro A Casa dos Espíritos é uma mescla entre terror e fantasia em uma edição de capa dura e 380 páginas. É o tipo de leitura para aqueles que gostam do sobrenatural e querem testar até onde vai a sua coragem de ler sozinho em casa.


O CORVO | JAMES O'BARR (veja o preço na Amazon)


Inspirado em uma tragédia pessoal o autor James O'Barr criou a história de Eric Draven, protagonista de O Corvo, que retorna para perseguir seus assassinos depois que estes interromperam uma vida de sonhos ao lado de sua amada Shelly. Sucesso desde seu lançamento em 1981, a história ficou famosa depois que o ator principal da adaptação do livro para o cinema acabou sendo morto durante as filmagens quando uma bala de verdade (que deveria ser de festim) acabou atingindo o ator Brandon Lee.


A versão dos quadrinhos que contaram essa história publicada pela Darkside Books traz os traços em preto e branco, a versão original completa, 30 páginas inéditas e uma sequência que o autor não teve coragem de publicar nos anos 80. Ou seja, a edição além de capa dura traz conteúdo exclusivo para todos os leitores.


A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN | THOMMY HUTSON (veja o preço na Amazon)


Quem é fã de um filme de terror com certeza sabe que livro é esse <3 O famoso Freddy Krueger assustou muita gente e deixou muita gente com medo de sonhar a noite, né não? Esta edição de luxo em capa dura e repleta de imagens do filme ao longo dos anos, traz a história de como o diretor resgatou uma antiga obsessão de sua infância para criar um dos personagens mais icônicos do cinema.


O filme possui atualmente 9 adaptações desde a sua primeira em 1984,  o autor Thommy Hutson, que já havia produzido um documentário sobre o filme, voltou a entrevistar membros do elenco e da equipe, incluindo o próprio Wes Craven, que assinou a apresentação do livro, antes de falecer em 2015. A edição do livro possui 520 páginas com muitas fotos incríveis e relatos que fazem o leitor entrar de vez no universo do Krueger.


Espero que tenham gostado das indicações, tenham uma boa noite de (terror) sono e me conta nos comentários se você já leu algum destes ou qual o seu favorito?!

Já viu essas postagens?

7 comentários

  1. Olá! Primeiramente,seja vem vinda de volta ao mundo dos blogs!
    E agora falando sobre suas indicações, vou começar pela última Porque assisti a hora do pesadelo pela primeira vez esse ano e fiquei revoltada! Eu sempre ouvi muito falar sobre o filme, mas nunca tinha procurado saber só que se tratava antes e quando teve aquele final que pra mim foi basicamente o mal vence, juro que minha revolta foi bem grande.
    De todas as indicações, a que eu gostei mais foi de "A cada dos espíritos". Fiquei curiosa para entender esse negócio da sereia. É uma sereia MESMO? Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Ja nao vou a tempo de o ler no halloween de 2018 XDD Mas fiquei curioso com o primeiro livro apresentado, "Bem Vindo À Casa dos Espiritos"! Espero vir a ler!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Os livros da darkside são sempre um caso à parte. Lindossss!
    E eu, como adoro gênero terror/suspense/horror, sempre gosto dessas dicas.
    E as adaptações para cinema, sem dúvida tb amo! Por ex Freddy Krueguer eu adoro a versão do Wes craven - o primeiro filme tem até o Johnny Depp no início de carreira. O corvo tb é muito legal, mas só a versão com brandon lee.
    Meu Halloween continua o ano todo. Anotei suas dicas.

    ResponderExcluir
  4. oii tudo bem ?
    livros da Darkside sempre são maravilhosos não e ?
    confesso que terror não e o gênero que estou acostumada a ler mais sempre dou uma chance para esse tipo , fiquei bem curiosa com O CORVO e acho que irei comprar ele em breve pra poder ler.

    obrigado pela dica :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Yara, adorei a escolha que você fez para a lista, ainda não li nenhum desses três livros, mas os três já estão na minha listinha de desejados, parece estarem com enredos bem bacanas *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gosto muito de terror, e acho que dos três o que não me interessou mesmo foi do Freddy (nunca vi 'graça' na história dele). O Corvo eu lembro de ter visto o filme, ainda criança, e era algo bem assustador mesmo (ou é porque eu era criança, vai saber XD) já A Casa dos Espíritos nunca ouvi falar e gostei bastante do tema!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. A Darkside tem livros ótimos, né ? Principalmente de terror! ♥
    Adorei suas indicações, ainda não tinha lido muito sobre A casa dos espíritos e fiquei bem curiosa para conferir.
    beijos

    ResponderExcluir